Blog

Com 14 metros de largura e 20 de comprimento, Pavilhão Nacional da Praça dos Três Poderes é o maior do país. Cerimônia faz parte de projeto que busca reforçar capital…

Leia mais

Todos os Brasilienses e turistas estão convidados para participarem da Cerimônia Cívica-Militar da TROCA DA BANDEIRA, Todos os Brasilienses e turistas estão convidados para participarem da Cerimônia Cívica-Militar da TROCA…

Leia mais

Um importante comunicado deve ser repassado para todos que gostam de participar da cerimônia da troca da bandeira que acontece normalmente no primeiro domingo de cada mês. IMPORTANTE “Boa tarde!…

Leia mais

A secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça, convida todos os moradores e visitantes da cidade para a celebração. “Em 2020 vamos tornar o Bandeirão ainda mais especial para celebrar…

Leia mais

A cerimônia, que ocorre no primeiro domingo de cada mês, contará com atividades para toda a família, como passeios turísticos de ônibus, oficinas e brincadeiras para as crianças. A primeira…

Leia mais

O Portal Viaja Brasília (www.viajabrasilia.com.br) tem a intenção de promover Brasília e possibilitar a comercialização de produtos turísticos na capital federal. Além de passagens aéreas e hospedagem a intenção é…

Leia mais

Secretaria de Turismo do Distrito Federal organiza grande festa durante a solenidade da Troca da Bandeira O próximo domingo (1º) terá mais uma edição do programa “Manhã Cívica – Brasília:…

Leia mais

Solenidade da Troca da Bandeira se consolida no calendário turístico de Brasília O céu azul de brigadeiro foi palco para mais uma edição do programa “Manhã Cívica – Brasília: O…

Leia mais

Manhã cívica realizada pela Secretaria de Turismo, FAB e parceiros ocorrerá no domingo (7), a partir das 9h, na Praça dos Três Poderes No próximo domingo (7), a Secretaria de…

Leia mais

Brasília, 01/02/2019 – A substituição da Bandeira Nacional ocorrerá sempre no primeiro domingo de cada mês, na Praça dos Três Poderes, em Brasília, às 10h. O Evento é realizado de…

Leia mais

10/18